Foto: Cestari/ASP |
THE PHENON Medina causa espanto até nos mais experientes no surfe |
Foto: Grupo Sal |
COMPROVAÇÃO Rafael Mellin ficou impressionado com o potencial de Medina |
No seu blog, Rafael Mellin revelou que, além de algumas performances em baterias, "três ou quatro ondas", ainda não havia analisado a fundo o surfe de Gabriel. E tomou um susto quando caiu em campo, filmando-o em ação em várias locações havaianas.
"Assistir ao moleque, ao vivo e a cores, me deixou assombrado. Velocidade, colocação, categoria, tudo vem de forma tão natural, que parece fácil demais. E fora d’água, o cara é sempre boa companhia, sempre bem-humorado. Mesmo depois de ser amolado por 200 pessoas em busca de autógrafos e entrevistas", afirmou Mellin, imaginando um assombro maior no caso de os registros em relação a ele serem intensificados
"Aliás, não entendo porque não tem uma câmera colada no cara durante o ano inteiro. Tenho certeza que se ele tivesse um blog de vídeo, não deixaria nada a dever pro do Dane (Reynolds). Alguém duvida?", indagou.
Na realidade, o vídeo abaixo foi um presente para Gabriel Medina. Entrevistado para uma matéria do Canal Off, de esportes radicais, os diretores do Grupo Sal prometeram o short film para presenteá-lo, tamanha a paciência do garoto em três horas de perguntas e respostas. O presente foi para Medina, mas na realidade, como o próprio Mellin reconheceu, quem mais está se divertindo é o pessoal de sua empresa.
"A turma daqui não se cansa de ver o moleque surfando". Normal. Medina tem o poder de causar esse espanto até em que não entende nada de surfe.
Gabriel Medina // Hawaiian Short Film from Grupo SAL on Vimeo.
Comentários
Postar um comentário