Halley voa alto no Rio Grande do Sul


O cometa Halley Batista, de Maracaípe, está realmente decidido a fazer a diferença em 2010. De patrô novo, a Zangs, parece ter encontrado o caminho das vitórias. Não? O que dizer do triunfo no Banrisul Pro Tour, terceira e última etapa do Campeonato Gaúcho de Surfe. Se Rodrigo Dornelles, o Pedra, sagrou-se campeão do seu Estado, o pernambucano carimbou a sua faixa, numa final dominada por nordestinos.

Halley venceu na bateria decisiva o cearense Antônio Eudes e os baianos Rudá Carvalho e Bernardo Lopes, o Bino. Como se vê, parece que não é só o Cometa que está com tudo, mas também os seus conterrâneos de Região. Vale ressaltar que, semana passada, o potiguar Alan Jhones levou a Seletiva Petrobras, na praia da Vila, em Imbituba-SC.

"Essa vitória foi muito importante porque eu vou subir no ranking do Brasil Tour e porque o evento foi um luxo. É também a minha primeira vitória com a Zangs como meu patrocinador. Estou muito feliz por estar vivendo isso. O campeonato, do início ao fim, foi muito alto astral", comentou Halley.

Comentários