Dane exalta a liberdade

NO MÉXICO Mesmo na terra dos tubos, Dane acha uma maneira de decolar
Não se sabe se, no futuro, o norte-americano Dane Reynolds vai conceder uma entrevista falando do arrependimento de ter deixado o ASP World Tour tão precocemente. Mas se o próprio Tom Currem admitiu que deveria ter seguido no Dream Tour por mais tempo, qualquer dândi mundial está sujeito ao ato de contrição.

No presente, no entanto, o surfista, que um dia foi considerado por Kelly Slater o "messias" da nova geração, está aproveitando o tempo de sobra - e o fato de a Quikisilver ter apoiado a ideia - para pegar onda. Muita onda. Em ação, o californiano mostra que continua indo além quando se fala em progressividade.

No dia sete de setembro, o surfista de Long Beach completa 27 anos. É novo. Pode até se dar ao luxo de dar um tempo do Tour. Ou também, como parece ser o caso, deixar a estressante vida de competição de lado para sempre.

Nunca se sabe. Desde que decidiu sair por aí à caça das ondas perfeitas, não teve qualquer indicação de volta. Mas, se optar por seguir o Circuito dos Sonhos, que faça logo. Correr atrás de quem já está ambientado na elite é uma tarefa hercúlea.

Abaixo, vídeo mostrando que o homem continua afiado como faca de churrasco.

Comentários