Gatinhas e surfe, tudo a ver

Foto: Divulgação
DERRIÈRE Meninas no SuperSurf  de Floripa mostram saúde em abundância
As gatinhas têm uma ligação direta com o surfe. Não à toa, as revistas, os sites e os blogs sempre reservam um espaço para mostrar a bela mulher brasileira. Em muitos campeonatos brasucas, um dos pontos altos é justamente a escolha a rainha da praia. Beldades de biquíni desfilando para uma plateia a babar, na areia da praia, é praticamente uma praxe. Se todo mundo exalta a mulherada, o Surf Is In The Air não ficaria de fora da homenagem. Abaixo, vão quatro vídeos de desfiles feitos nos intervalos dos campeonatos no Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Bahia. Cada um deles com o seu potencial. Qual tem o melhor cast de gostosas? Essa é a pergunta que o Surf Is... faz para você. Não deixe de contemplar. As meninas, geralmente, são muito animadas. Espevitadas, até. Adoram a ideia de ver um bocado de babões a poucos metros delas. E aí, ainda não viu? Passa logo esse texto, "rapá", que isso aqui é só enrolação. E deixe seu recado!

Estas imagens vêm de Salvador. E, você sabe, as soteropolitanas são de tirar o fôlego.


A fama de Floripa não fica atrás. Elas aparecem inteiras para você comparar. Só no Surf Is IN The Air mesmo... (vídeo produzido pela www.vidasurf.com.br)


E as paulistas? Com aquele mundão de gente no Estado, a formosura das mulheres de lá é dobrada. Não é, não?


As brejeiras do Rio Grande do Norte vão nesse abaixo. Se tiver um tempinho, não vai se arrepender. E nem podia! Estou errado?

Comentários