Pupo e Messias chegam à terceira fase na Tasmânia


O paulista Miguel Pupo (foto: Comunidade de Oakley) não deu chances aos adversários e se garantiu na terceira fase do O'Neill Coldwater Classic (round dos 48 melhores), disputado na Tasmânia, Austrália. A prova válida pelo WQS, com distribuição de pontos preciosos para a ASP One Ranking, foi finalizada ontem na sexta bateria da segunda fase. Outro brazuca fez bonito. O cearense Messias Félix garantiu sua permanência no campeonato.

Outros sete representantes nacionais começam a competir hoje, a partir das 19h (horário de Brasília), com o intento de seguir os passos de Miguel e Messias. São eles: o catarinense Alejo Muniz, os paulista Júnior Faria, Gabriel Medina e Wiggolly Dantas, o cearense Heitor Alvez e os cariocas Yuri Sodré e Tiago Camarão.

Mas quem brilhou no dia de ontem no O'neill foi, sem dúvida, uruguaio Marco Giorgi, que marcou 16,64 pontos, de 20 possíveis. Marco tem uma identificação grande com o Brasil, pois mora em Santa Catarina, e faz suas viagens internacionais com seus amigos brasileiros, entre eles Alejo Muniz.

Comentários