Surfs In The Air - no ar! (teste)

A ideia do blog é simples. Tenho algum tempo para escrever sobre surfe. Então, por que não dar forma de texto a esses pensamentos? Mais do que isso, quero fazer do Surfs In The Air uma fonte de consulta permanente de surfistas, amantes do esporte e simpatizantes.


Para fazer isso, não tem jeito. Tem de se abordar tudo, de maneira rápida (isso aqui é um blog, oras!!!) e bem feita. É o que espero. Falar do ASP Tour, do Brasil Surf Pro, Regionais, Estaduais vai ser pouco.


Como ferramente de consulta, o Surfs In The Air quer falar sobre filmes de surfe, freesurf, interpretar e trazer mastigadinho o que dizem os sites de previsão de onda. Quer mais? Análise de baterias, trazer perfis, entrevistas... Será que vai dar para fazer tudo isso? Aos pouquinhos, acho que sim. E a cada nova ideia, novas explicações.

Sim, minha coluna, que publicava no JC Online, agora também vem para cá. E outros textos, de outros especialistas sedentos por surfe, também serão bem-vindos. Sei o que quero e o que não quero com o Surfs In The Air. E o que não quero, principalmente, é dar desculpas por não está atualizando o blog e blá, blá, blá...


Então, vamos lá. As coisas vão caminhar devagar, mas com direção, já que a meta de fazer uma coisa legal, com qualidade principalmente, está traçada. Acho que é por aí. Acelerar a 10 km/h quando der, mas tb meter o pé no pedal a 140 km/h não está totalmente distante. Com seriedade e trabalho - sem querer parecer um político -, o negócio vai rolar.


Valeu!

Comentários