
Adriano de Souza, o Mineirinho, fez sua parte. As finais do Rip Curl Pro foram realizadas em Johanna, praia perto de Bell's. Embora perfeita, as séries demoravam a entrar e, meio que decidida na sorte, a vitória ficou nas mãos de Taj Burrow. Impressiona em Mineirinho seu foco, sem esmorecer, com base na frase "a hora que tiver de ser, será".
Depois da derrota, no Facebook e no Twitter, fez questão de acalmar os ânimos dos seus fãs com afirmações do tipo: "Fiquei em 5º aqui em Bell's. Bom resultado, mas agora vem o Brasil. Espero me dar bem como no ano passado para poder chegar mais próximo aos lideres. Pessoal, não foi dessa vez, mas cabeça erguida para o Brasil, nossa casa!"
E continuou, em outro post: "Tô muito amarradão aqui com meus amigos Jadson e Duda! Dando muita risada dessa Austrália", afirmou. Ele é assim. Sabe das expectativas criadas em torno de sua carreira, mas a deixa leve, sem sair pela tangente. No Brasil, a próxima etapa, tem chances novamente de chegar junto. Vamos esperar.
Jadson, que parou na quarta fase, seu melhor resultado até o momento - é também o melhor dos estreantes.
Comentários
Postar um comentário