Kelly tá de boa


Um aereozinho de nada e quase o sonho do decacampeonato, difícil de ocorrer mesmo em plenas condições físicas, vai por água abaixo. Mas foi só uma dessas tensões para deixar o dia mais animado. O norte-americano Kelly Slater fez exames que diagnosticaram só uma pequena lesão em cima do pé - e não no tornozelo, como foi divulgado pela ASP.

Ninguém para esse homem. Mesmo machucado, passou para a quarta fase do Rip Curl Pro, realizado em Bell's Beach, na Austrália, ao vencer o havaiano Dusty Payne.

Kelly treinava nornalmente para o evento, quando aterrizou de mau jeito após um aéreo. Logo, especulou-se que havia machucado seriamente o tornozelo, contusão semelhante à sofrida pelo aussie Joel Parkinson, ano passado, e que lhe custou o título mundial. Em uma arrancada espetacular na reta final, Mick Fanning, levou o caneco.

Em matéria publicada pela Stab Mag (http://www.stabmag.com), Kelly garantiu que está tudo bem com seu pé. Mas que, para competir em Bell's, vai ter de tomar as famosas "injeções" para aliviar a dor causada pela pressão feita no momento de realizar as manobras.

Comentários