Leo Neves voltou


O carioca Leo Neves, oito finais em Campeonato Brasileiro, tirou uma cartada fatal na sua última onda, na disputa do Brasil Surf Pro, em Ubatuba, São Paulo, e levou o título da primeira etapa da história do BSP, em cima do cearense Márcio Farney.

Leo chegou na competição como convidado do BSP. "Eu vim para vencer. Tenho recordes no Brasileiro. No Brasil me sinto mais forte. Isso vai ajudar para entrar no WCT, este ano", afirmou.

O resultado saiu quando os atletas estavam na praia, colocando uma dose extra de emoção no desfecho do Brasil Surf.

"Foi uma final bem difícil. O corpo já estava cansado. Foram quatro baterias num dia. Esses momentos difíceis que estou passando vão ficar mais fáceis, a cada dia. Agradeço a Vibe (novo patrocinador) por tudo que está acontecendo. Essa vitória só veio por causa da energia positiva de longe e de perto" das pessoas que gostam de mim, concluiu Leo.

Resultado final:

1º) Leo Neves - 11,47
2º) Márcio Farney - 10,56

Comentários