Recordar é viver

Gabriel Macedo é um desses caras que mexem com o surfe baiano. Ex-surfista profissional, contemporâneo de Jojó de Olivença, hoje se dedica à carreira de técnico e a tantos outros afazeres, dentro do esporte que ama, claro. Na última quarta-feira, publicou no Facebook fotos histórias, datadas de 2005, com parte da garotada que está no topo, atualmente, só que alguns anos mais novos. Todos estavam em mais um campeonato brasileiro por equipes.

Como participante ilustre do surfe amador nacional, Gabriel não deixa passar a oportunidade de registrar eternamente esses momentos. Agora os divide com os internautas do Surf Is In The Air.


Acima, da esquerda para a direita, uma das equipes baianas mais fortes dos últimos tempos. Bruno Gallini, Dênis Tihara, Padilha, Bino Lopes, Gabriel Macedo (o técnico, em primeiro plano), Franklin Serpa, Rudá Carvalho e, de "penetra", o cearense gente boa Messias Félix.


Nesta outra foto, o paulista Miguel Pupo e o baiano Marco Fernandez, ambos com cara e jeito de guri. Parece que foi ontem.


Agora, o catarinense Santiago Muniz, numa foto totalmente style. Ele é irmão de Alejo Muniz e, assim como o mano, é argentino naturalizado brasileiro.


No palanque de premiação, da esquerda para a direita, Rudá Carvalho, Alejo Muniz, Wiggolly Dantas e Jeferson Silva. Vale a ressalva: Alejo ainda era patrocinado pela Mormaii. Hoje, está na Quiksilver, assim como seu amigo Guigui.


Acima, o trio parada dura de Santa Catarina. Essas meninas surfam muito e estão sempre nas cabeças nos campeonatos nacionais. Da esquerda para a direita, Chantalla, Gabriela Leite e Susã Leal. Gabi bem pequenina, com os cabelos muito lourinhos.


E o garoto de ouro do Espírito Santo, Krystian Kymerson, que recentemente ficou em terceiro no Oakley Pro Júnior, no comecinho da já vitoriosa carreira.

Comentários