ANS Tour em dose dupla



O ANS Tour 2010 está de volta. E em grande estilo. Em 15 dias, duas etapas do circuito regional mais rico do mundo dão o ar da graça, um mês e 22 dias depois da etapa sergipana, vencida pelo pernambucano Cezar Aguiar (Foto no topo: Divulgação), o popular Molusco.

Neste fim de semana, acontece o Mahalo Pro, em Maracaípe. No outro, sem tempo para descanso, um dos eventos mais esperados do ano, no "Paraíso das Direitas", em Baía Formosa, na Praia do Pontal, será realizado o Grenish Pro, ano passado vencido pelo local e fenômeno nordestino Alan Jhones (Foto acima: Fábio Minduim/Maxsports).

O Mahalo Pro, em Maraca, entrou no lugar do que era até 2009 o Cyclone Pro. A última edição do evento, ano passado, foi vencida por Halley Batista (Ver vídeo abaixo), que era patrocinado pela marca carioca.

Outro vídeo é o de Baía Formosa, também de um ano atrás. O pessoal do Ondulação (edição e Imagens de Leonardo Menezes) captou algumas ondas sinistras, muito buraco, que os nordestinos mandaram ver.

A performance de Alan Donato (o início é ele andando pelas pedras com o logo da Fish direcionado para as câmeras), para mim, foi a melhor da session.

Rasgadas muito redondas, com power, além de um tubo seco e profundo que ele pegou (ou foi pego por ele?), desaparecendo por completo do público. Parabéns, Alan! Esse ainda não tinha visto.

GRENISH PRO BAÍA FORMOSA


CYCLONE PRO MARACAÍPE

Comentários