Contagem regressiva


O Billabong Pro Teahupoo, na temível praia dos "Crânios Quebrados", como também é conhecido o pico taitiano, "está no aguardo".

As ondas ainda não atingiram o tamanho que se espera - no momento quebram valas de 4-5 pés na bancada -, mas o início do evento está cercado de expectativa. Não é para menos, afinal, estamos falando de Tchôpo.

A diferença de fuso horário do Brasil em relação ao Tahiti é de menos 7h. Ou seja, as baterias, se a direção de prova der o start, começam amanhã às 14h30, horário de Brasília.

A partir de agora, o ASP World Title, e os melhores do mundo, vão ter a chance de mostrar habilidade em ondas pesadas e muito tubulares.

Até o momento, o circo mundial aportou em picos de ondas perfeitas, mas que o tubo não chegou a ser a vedete dos eventos. Será uma prova de fogo principalmente para Jadson André (Foto acima: Divulgação), o melhor estreante do ano - está na sétima posição -, que compete como ninguém, mas que agora vai ter de se mostrar safo também em Teahupoo. Vai ser show de surfe.

Os wildcards serão os locais Tamaroa McComb, Manoa Drollet, Taumata Puhetinie e Heiarii Williams. Link para assistir ao vivo: http://www.billabongpro.com/tahiti10/live/

O vídeo das triagens, finalizada no dia 17, vai logo abaixo.

Comentários