Eu surfo porque...


Já parou para se perguntar os motivos que o levam a surfar? Há três anos, um dos maiores ícones da história do surfe, o havaiano Andy Irons (Tubo acima), fez mais que isso. Em meio a uma carreira sólida, de vitórias no ASP World Title, resolveu dar um tempo na vida de andarilho que os membros da elite mundial vivem.

Um motivo, em especial, havia por trás da parada. Responder as perguntas que o atormentavam era preciso. O período afastado das competições rendeu frutos. Imagens de ação em todo mundo e revelações que prometem ser realmente interessantes, do tricampeão mundial e maior adversário do eneacampeão, Kelly Slater.

Em "I Surf Because", o havaiano diz: "Eu surfo... porque mantém a minha vida numa linha uniforme, sem que eu caia no esquecimento".

Em linhas gerais é isso. O clip está recheado de ação, entrecortado com entrevistas de Irons - tudo em inglês, sem legenda. O site do filme é um show à parte, com alguns integrantes da Billabong respondendo à mesma pergunta emblemática.

Tem Donovan, Dave Rastovich, Joel Parkinson e Taj Burrow todos filosofando e mandando ver nas ondas do mundo inteiro. Cada um, na segunda sessão do site, com seu vídeo próprio. Não dá para perder.

Link: http://www.isurfbecause.com/

Comentários