Cometa sobrevoa o Una



O cometa brilhou. E parecia que, de certa forma, sabia que a Praia de Várzea do Una, em São José da Coroa Grande (PE), seria o palco do seu retorno ao topo do pódio nas pranchinas. A verdade é que Halley Batista (Foto no topo) não deu nem um vacilo sequer na quinta etapa do ANS Tour 2010. Passou suas baterias com segurança e, com os 2 mil pontos conquistados, voltou à briga pelo título da temporada - título que persegue há algum tempo, mas que teima em não cair nas mãos do surfista.

Halley teve performances brilhantes. Duas notas maiores que 9 e consistência nas boas direitas de Várzea do Una.

Na segunda posição, Luel Felipe (Foto acima), o vice-campeão, também está de volta aos pódios. Nos dois casos, os bons resultados podem dar um gás a mais. Luel, principalmente, é um talento indiscutível. Mas sofre o fato de não ter patrocínio. Quem sabe agora, não engrena de vez, atraindo os olhares das empresas? Pode ser, sim.

A Praia de Várzea do Una também ajudou. Nos três dias de Pena Pro Nordeste, as ondas se apresentaram num nível bom. Boas direitas e esquerdas, com até 1,5 m, davam opção para regulares e goofys mostrarem seu leque de manobras. Halley, nesta prova, mostrou mais. Abaixo, o vídeo com os melhores momentos. E uma onda 9,75 do Cometa. Simplesmente fantástica. Por que não foi 10? É a pergunta que não quer calar.

Fotos: Sidnei Machado

Comentários