Tudo pronto em Middles

Foto: Rip Curl/Divulgação
TALENTO Perillo, aposta da Rip Curl nos próximos anos, recebeu wildcard.
Pipeline é a diva. A etapa do ASP World Tour Race na praia havaiana é cercada de glamour. Mas as provas The Search da Rip Curl também são de tirar o chapeu. Sem dúvida, a jogada publicitária da década no surfe internacional. Campeonato itinerante, realizado em ondas de sonho, que muitas vezes rodam sozinhas pelo Globo. Um grupo de especialistas da marca viaja por aí. E indica uma nova pérola onde o circo da Rip Curl vai aportar. La Jolla, no México, foi uma dessas.

Neste sábado (30/10), cabe a Porto Rico receber e dar início à festa. Apresentar - mas nem tanto assim - o mais novo pico onde a elite mundial pode se deleitar e mostrar o verdeiro surfe competição. E, por que não?, um pouco da essência do esporte. As viagens, as novas praias, os novos amigos, sessions inteiras com três, quatro pessoas na água, as novas histórias.

Em algum lugar de Porto Rico - na realidade, na praia de Middles - algumas decisões já estão tomadas. Entre elas, o wildcards que vão disputar a prova. Um deles é o norte-americano Dilon Perillo, patrocinado pela marca. O outro foi conhecido nesta sexta-feira, Dilan Graves, local vencedor das triagens, que bateu na final Brian Toth, talvez o porto-riquenho mais conhecido do esporte.

Abaixo, entrevista com Perillo e algumas ondas suas filmadas, nas quais esbanja qualidade técnica.

Comentários