A Vila é Prime

Foto: Fecasurf/Divulgação
BELEZA Além de natureza incomum, Imbituba tem ondas de muita qualidade. É prime
A Fecasurf - Federação Catarinense de Surf -, por meio de seu presidente, Fred Leite, confirmou no último fim de semana, em Imbituba (SC), durante a festa de comemoração dos vinte e cinco anos da ASI (Associação de Surf de Imbituba), mais uma grande parceria com a Editora Abril para realização do Supersurf Internacional Prime na Praia da Vila, em 2011, com uma premiação de U$ 250 mil.

A notícia foi comemorada por todos que estavam na festa, recebendo o apoio das principais autoridades do município que se comprometeram em disponibilizar total apoio logístico para a realização de mais este grande evento na cidade.

A ASP South America, a partir de agora, busca a melhor data para a realização do evento, que deve ser logo após a etapa do World Tour no Brasil, no Rio de Janeiro. Haverá a tentativa, ainda, de conciliar com a data de outro grande evento no Estado, o Florianópolis Pro Surfing - WQS 6 estrelas masculino e feminino, que acontece no mês de Junho em Floripa.

"Santa Catarina é hoje uma referência no esporte e como já prevíamos a saída do WCT do Estado, eu e Norton Evaldt, diretor de comunicação da Fecasurf, que mora em Imbituba, buscamos planejar a realização de mais um grande evento no município. E como a cidade sediou durante oito anos o WCT Brasil, e tínhamos todas as características necessárias, nosso objetivo foi solicitar a ASP South America, por intermédio do seu gerente executivo, nosso amigo Roberto Perdigão, a realização de uma etapa WQS Prime, na Praia da Vila, que foi aceita e confirmada na semana passada, e com certeza é um grande presente para o município de Imbituba", declarou Fred Leite.

"Imbituba merece mais este grande presente e vamos trabalhar juntamente com o pessoal da Associação de Surf de Imbituba e a Prefeitura Municipal de Imbituba para fazer do evento um dos melhores do circuito", declarou Norton Evaldt, que é ex-presidente da ASI, quinquênio 2000/2005, e responsável pela articulação dos principais eventos de surfe realizados em Imbituba.

Para o organizador do Supersurf Internacional Prime, Evandro Abreu, "é uma grande satisfação voltar para Imbituba, agora com um evento de maior porte. Fomos um dos primeiros a acreditar no potencial da cidade em 2000, 2001 e 2005, com a realização do Supersurf, que ainda era válido pelo circuito brasileiro de surfe profissional. Imbituba tem a logística perfeita para a realização do evento, principalmente pela receptividade de toda cidade, que respira surfe, assim como da prefeitura de Imbituba, uma grande parceira".

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fecasurf

Comentários