Olhar futurista

Fotos: Divulgação/ASP
VOADOR O estilo ultrarradical de Jadson foi moldado nas ondas do mundo
TRABALHO Desde cedo, a Oakley ensina Miguel como se portar dentro e fora da água
Nada é à toa. Muito menos o sucesso da equipe da Oakley Brasil, dirigida por Pinga. O vídeo feito pela empresa com suas preciosidades, neste início de temporada no Havaí, é prova suficiente para se afirmar que a marca enxerga bem à frente. Com qualidade de imagens, som e conteúdo jornalístico - dentro do que se pede num vídeo de surfe -, apresenta o dia a dia de surfistas como Jadson André, Miguel Pupo, Rodrigo Sino e um dos seus novos focos  Mateus Navarro, nas andanças da garotada pela meca do surfe, Havaí.

É mais ou menos assim. A marca entende que a imagem do pessoal é parte integrante do todo de um surfista profissional. Desde cedo, então, estão lá escalados para surfar e falar. Jadson e Miguel, por exemplo, versam com muita tranquilidade, sem afobamento, nas entrevistas. Isso é fruto de um trabalho que começou lá trás. Assim, chamam atenção e ajudam a fortalecer a marca, consequentemente. Uma via de mão dupla para ninguém botar defeito. Trabalho que pode ser copiado.

O vídeo foi publicado pelo portal Waves, sinônimo de qualidade quando o assunto surfe é colocado em questão. Logo abaixo, show na tradução mais pura da palavra.

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