Força para evolução

Fotos: Divulgação
ALAN DONATO Surfista quer expandir as ações do Surf Treino
HALLEY BATISTA Em mais um voo na carreira, Halley é inovador
LUEL FELIPE Caçula do grupo esbanja estilo num tubo na Cacimba
CEZAR MOLUSCO Garoto inverte tudo para mostrar o quanto é radical
QUADRO Ondulação mais 3D5 é igual a força para ajudar o surfe de Pernambuco
Boas inciativas são boas iniciativas - e vice-versa. Ainda mais quando se utiliza o status de uma marca para o crescimento de um segmento. É assim que vejo a realização do 3º Surf Treino Ondulação, projeto de Leonardo Menezes com o Quinteto Fantástico de Maracaípe, imortalizado por Leo no mundo do surfe como 3D5 - nome também do filme que tem como protagonistas Alan Donato, Halley Batista, Cezar Aguiar (Molusco), Luel Felipe e Júnior Lagosta.

O evento ocorre nos dias 29 e 30 deste mês, em Maracaípe, com o intuito de dar maior chancha aos atletas de Ipojuca, e vizinhança, mostrar como funciona uma competição, dar rip de tempo para a busca das ondas nas baterias e trabalhar o arsenal de manobras da garotada.

"Foi pensando nisso que o site Ondulação, junto com o QUINTETO, está realizando o Surf Treino, evento esse que além de movimentar o surfe local, irá treinar os atletas e também fortalecer o surfe em Maracaipe", comentou Leo, sergipano que é um dos maiores incentivadores do surfe pernambucano.

Faz-se necessário lembrar que uma novidade está no ar. O filme 3D5 2 vai ser lançado no próximo mês de julho - o primeiro pode ser baixado pelo site ondulação (http://www.ondulacao.com.br/). É show de surfe, registrado pelas câmeras de Leo, em picos ao redor do planeta, onde Alan, Halley, Molusco, Luel e Lagosta fizeram estragos, no bom sentido, claro.

"A ideia é que possamos levar essa competição para outras praias de Pernambuco para que o surfe no Estado cresça de maneira uniforme e para que possamos voltar a ser uma grande potência nacional no esporte", afirmou Alan Donato.

Comentários

Postar um comentário