Destino de Miguel

Miguel Del Toro pode ser qualquer um nascido na América do Sul. Mesmo neste País, embora o sobrenome seja espanhol, não chegaria a ser um espanto caso fosse anunciado brasileiro. Mas ele não é.

Miguel é pouquíssimo conhecido num estilo de surfe dominado por poucos prenomes mundiais. Até porque não é fácil ser um caçador de ondas gigantes e correr atrás das maiores ondulações. É preciso preparos físico, mental e financeiro para isso. Mas o chileno acima exposto é um surfista para Billabong XXL nenhum botar defeito.

As imagens abaixo de onda de 100 pés (eu não sabia que existia onda surfada desse tamanho), no último inverno, na Patagônia, dominada por ele, falam por si só.

No vídeo, o letreiro diz que ele é o maior big rider do planeta. E faz coisas mais impressionantes do que tudo que já foi visto no Billabong XXL. E finaliza: "Quem é Miguel Del Toro?" Surfistas, como Kelly Slater, tentam ajudar na explicação.

Fotos de Miguel não existem na internet, mas relatos anteriores já foram publicados na grande rede, anos atrás. Parece que, no seu caso, ficar oculto é uma ótima jogada publicitária.

Comentários