Evolução do mercado

Foto: Hurley/Divulgação
AQUISIÇÃO Destaque entre juniores, Miguel, 19 anos, troca Oakley pela Hurley
A mudança de patrocínio de Miguel Pupo é legítima, mas não deixa de ser uma surpresa para o torcedor. Quem se acostumou a assistir às performances progressivas do garoto com a marca da Oakley estampada no bico da sua prancha, meio que levou um susto com a sua troca para a Hurley. O que ocorreu nada mais é do que a evolução dos negócios na modalidade. E a Hurley tornou-se uma gigante mundial ao se fundir a Nike. E a Nike, maior marca esportiva do planeta, cai como uma bomba no mercado "surfístico" com a sua maneira de fazer negócio. Algumas empresas do segmento têm medo dessa nova ordem. Marcas como a Nike, nascida, crescida e fundamentada em esportes milionários, como futebol, basquete e tênis, têm um conceito agressivo de mercado. Com bons salários e estratégias de marketing ferozes. É bom as marcas de surfe se acostumarem. Um novo tempo está vindo por aí. E sorte para Miguel nesta nova empreitada. Muito sucesso na carreira. Talento tem de sobra.

Abaixo, o vídeo de boas-vindas da Hurley para o seu mais novo contratado. Aéreos não faltam. Progressividade, idem.

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