Sangue de big rider

Foto: James Thisted/Divulgação
NO TRONO Luel trocou a ansiedade pela felicidade ao receber o prêmio Greenish
O Prêmio Greenish de maior onda surfada no Brasil em 2010 encerrou, na quinta-feira à noite (24/02), em Florianópolis, com a vitória do pernambucano Luel Felipe. Desde o início, Luel era apontado como um dos favoritos e uma comissão de notáveis, composta por big riders do calibre de Carlos Burle, Danilo Couto e Fábio Gouveia, ratificou o tal predileção. Dos 12 votos, recebeu oito - o potiguar Aldemir Calunga e o baiano Dênis Tihara foram lembrados duas vezes, cada um.

"Eu estava muito nervoso, mesmo com todo mundo dizendo que eu ia vencer. Mas deu tudo certo no final e estou muito feliz por ter vencido um prêmio tão importante no Brasil", comentou o local de Maracaípe, assim que sentou no trono de rei dos big riders nacionais, em 2010. Pelo título, Luel levou R$ 25 mil. O catarinense Ricardo Wendhausen levou a taça de melhor aéreo e o carioca Bruno Santos, o melhor tubo - esse mérito, especificamente, foi oferecido a Bruno antes da premiação, pois não havia concorrentes para a sua onda.

Abaixo, o vídeo com todos os surfistas que participaram da quinta edição do Prêmio Greenish. Vale a pena assistir, até como exercício de observação. Ou seja: a partir das imagens, você mesmo pode eleger os seus campeões.

Comentários

  1. guri, levei p pico. botaram p fora. botei ele p dentro. feliz d ver vc Luel, feliz

    ResponderExcluir

Postar um comentário