Slater com um quê de Hamlet

Foto: Kelly Cestari/ASP
SER OU NÃO SER Slater vai para Snapper. Mas não sabe se segue o circuito
Nas últimas três temporadas, Kelly Slater sempre fez charminho e mistério sobre sua participação no tour. Este ano, após ter conquistado o decacampeonato, imaginou-se que fosse sossegar o facho. Nada disso. O homem já anunciou que está mais vivo do que nunca no ASP World Title, que começa na Gold Coast Australiana, com o Quiksilver Pro, em Queensland, na Praia de Snapper Rocks, a partir deste sábado (26/02). Ele pega na mesma bateria Kai Otton e um convidado do evento, ainda não anunciado. Se vai seguir no circuito, no entanto, novas incertezas. Na realidade, só bons resultados vão impulsioná-lo a lutar pelo 11º título mundial. Se for mal na tradicional perna australiana, deve ser presença inconstante no Tour. Se for bem, aí o público novamente assistirá ao maior competidor de todos os tempos com a faca entre os dentes em busca de uma nova taça.

"As ondas de Snapper podem me dar motivação suficiente neste início de temporada. Eu adoraria ter outra vitória no Quiksilver Pro", disse Slater. "Esta etapa é uma ótima maneira de seguir ou não numa nova campanha! Eu não posso responder honestamente que (meus planos para o ano) vão ser definidos agora. Já pensei em fazer uma turnê de despedida. Ao mesmo tempo que penso em me aposentar depois deste evento", contou.

Comentários