Jean solta o verbo

Foto: Noma's Prainha 
DESOLAÇÃO Jean perdeu na triagem e ficou de fora da etapa do WT no Brasil
As frases são fortes. Coisa de quem está realmente chateado. O catarinense Jean da Silva não engoliu o fato de ter ficado de fora da etapa do WT no Brasil, que acontece na Barrada Tijuca e no Arpoador até o dia 22. Por ser o atual campeão brasileiro, Jean argumenta que deveria ter sido chamado para disputar o evento. Ele participou da triagem realizada nesta quinta-feira (12/5) e ficou de fora do Billabong Pro Rio.

Realmente, outros campeões brasileiros já entraram como wild cards em eventos do WT no Brasil. Um deles foi o cearense Messias Félix, no Billabong Pro de 2010, em Santa Catarina, vencido pelo potiguar Jadson André.

A verdade é que por estar magoado, Jean não poupou críticas. Ao menos tirou o pé para falar sobre os convidados da marca (Peterson Crisanto e Ricardinho dos Santos), os quais tratou de "pregos".

Abaixo, o desabafo do catarinense:

"É uma total falta de respeito com quem rala anos pra conquistar um titulo tão cobiçado, e acaba sendo deixado de fora de um evento tão importante pra muitas vezes colocar uns pregos de substituto só por serem patrocinado pela marca responsável pela etapa. Isso é vergonhoso...Como que o brasileiro quer ter espaço e respeito lá fora??? Se não há respeito no próprio País?! Que triste... Por essas e outras que o surfe Brasileiro tem muito que progredir ainda, e isso deixa claro que não é só dentro da agua!!!"

Comentários