Nicol é 10 na Vila

Foto: Daniel Smorigo/ASP South America
ESTILO Smorigo pega uma foto de Jadson com um ângulo bem diferente
Cenário perfeito para a abertura do SuperSurf Internacional Prime nesta terça-feira em Imbituba. Sol, céu azul, ótimas ondas de 4-6 pés e séries maiores, com longas esquerdas atravessando a Praia da Vila.

O destaque do primeiro dia foi o australiano Yadin Nicol, que arrancou a primeira nota 10 do campeonato atacando uma esquerda da série, com quatro manobras executadas com bastante pressão no crítico da onda numa harmonia incrível. Semifinalista da etapa encerrada na segunda-feira em Saquarema, ele é o 33º colocado na briga por vagas no grupo dos 32 do ranking que define a elite do ASP Tour.

"Gostei bastante da minha performance. Consegui uma boa sintonia com o mar e essa onda foi realmente fantástica", falou Yadin Nicol. "Não é toda hora que os juízes dão uma nota 10, então estou muito feliz por ter conseguido isso aqui. Mas, as ondas ajudaram, longas esquerdas, excelente formação, apesar da correnteza muito forte estão muito boas para surfar".

O pernambucano Bernardo Pigmeu passou para a segunda fase, além do potiguar Jadson André, que também foi destaque do dia. Outro atleta estadual Luel Felipe cai na água hoje.

Comentários