Sequência de tirar o fôlego

Fotos: Gizele Santos
TAKE 1 Ruclécio dropa atrás do pico e se posiciona
TAKE 2 No trilho, espera as placas caírem
TAKE 3 Agora, totalmente encoberto, vê o mundo de outro ângulo
TAKE 4 Passeia pelo salão e agradece ao Divino por mais um tubo na vida
TAKE 5 Ele sai seguindo a luz que via ao final daquele túnel
TAKE 6 Mãos para cima. Tubo completado e muitas histórias para contar na praia
Por Ruclécio Lucena
"Saudações, meu amigo Marcelinho! Olha aí o que nossa Enseada nos proporciona. No mar cinco pessoas. Carros chegando e saindo de fininho... E com razão. Nestes dias o mar fica pesado e precisa de prancha com muita flutuação ou tamanho. Além de um pouco de atitude. E os que têm atitude ou estavam trabalhando ou estavam longe daqui. Alguns vêm e vão com desculpas que vão de "está muito fechadeira" a "só tem drop". É preciso de sorte para entrar e sair sem se machucar. Por isso, respeito muito quem preserva sua vida por não estar com material ou preparo físico e mental. Apesar de não estar tão grande, essa onda pesada nas costas pode fazer a coluna, assim como outras partes do corpo, se romper após ser esmagada. Só não pode dar desculpas que não procedem. Passo o ano inteiro sonhando com dias como estes ou maiores. E se der só um dropão estou realizado (risos).
Fica a vontade com as imagens, abraço".

Nota do editor
Esse foi o e-mail do meu amigo Ruclécio Lucena. Um ótimo toque para quem não se sente seguro para encarar bombas do tipo. Ter o material em dia é essencial. Shaper residente em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho (PE), e sempre bom escutar o Mestre. E estou com ele. Se não aguenta, como eu, fica na areia apreciando a atitude alheia. Agora, só não vale dar desculpa esfarrapada (risos).

Comentários

  1. abraço ruclecio e marcelinho,mais a sorte de vocês é que estou de costela machucada após grave acidente de skate"longboard" no parque Dona Lindu,se não estaria crowdiando no pico com minha jangada!!!!Otima sequencia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário