Surfe para todos os gostos

Foto: Fábio Minduim/Divulgação
FOLGA Direção, por causa das fortes correntezas, preferiu adiar o início do evento
Fotos: ASP/Divulgação
PISTA PERFEITA Jadson André aproveita para voar em Lower Trestles
MULHERADA EM ALTA Meninas do Tour se enfrentam em Sydney, Austrália
A temporada 2011 começa a esquentar para o surfe competição. Os eventos, a partir de agora, vão ocorrer de forma sistemática e a "semana cheia" e um exemplo disso. São três competições para todos os gostos. Todos com a chancela WQS - dois masculinos e um feminino.

No Brasil, a partir desta quarta-feira (4/5), Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, recebe  o evento cinco estrelas do SurperSurf, com a comunidade nacional, em peso, prestigiando o evento (http://supersurf.abril.com.br/aovivo.shtml), que não ocorreu hoje por causa das fortes correntezas observadas no mar, que bombou ondas de até dois metros.

Na Califórnia, Lower Trestles, considerada a onda mais "high performance" do mundo, abriga o Nike 6.0, campeonato seis estrelas prime, que distribui US$ 250 mil e reúne grandes nomes do surfe mundial - alguns tops WT, inclusive. O evento, hoje, já está no ar (http://www.nike6lowerspro.com/live/). Show de surfe, com certeza.

Para a comunidade feminina, também com início previsto para esta terça-feira, o Beachley Classic (http://www.beachleyclassic.com/live.php), em Dee Why Point, em Sydney, Austrália.

Comentários