ENTREVISTA/Brett Simpson

EU TOU VOLTANDO Simpo está em franca recuperação e deve retornar ao tour
Brett Simpson (EUA), de 26 anos, está na sua segunda temporada como Top 34 da ASP. Este ano, iniciou sua campanha com duas boas quinta posições na Austrália. Após encerrado o evento em Bells, mandou-se para o México para fazer fotos e vídeos para a sua marca. Numa infelicidade, machucou-se e ficou de fora do Rio Billabong Pro. Em entrevista para a ASP, o talento norte-americano falou o que está fazendo nesses dias de folga forçada.

ASP - Seu objetivo é voltar em J-Bay, como está o processo de recuperação?
BRETT SIMPSON - Definitivamente estou me sentindo muito melhor e já pensando no meu retorno. A cada dia eu me sinto melhor. Surfei algumas vezes e estou melhorando! Estou contente por estar de volta no surfe. Você não percebe o quanto se perde quando não pode fazer o que mais gosta.

ASP - Como tem sido o processo de recuperação e quais tratamentos você tem se submetido?
SIMPO - Tenho feito pilates três vezes por semana. Foi um das melhores coisas que já fiz. Estou principalmente tentando fortalecer as pernas, mas ao mesmo tempo você usa todo o seu corpo. Abri meus olhos para essas técnicas.

ASP - De molho, o que você tem feito para passar o tempo?
SIMPO - Bem, eu sou muito fã dos eventos de surfe. Eu assisti aos campeonatos realizados no Brasil. Definitivamente, é difícil não estar lá. Mas é legal ver o que se está em jogo. Eu também pude assistir a muito basquete e tênis. Eles foram me mantendo ocupado e inspirado. Eu mal posso esperar para voltar e competir.

Simpo em ação em Trestles, Califórnia

Comentários