Ingredientes de um certo CHOSEN

Foto: Daniel Smorigo/ASP South America
CONCENTRAÇÃO Alejo participou do Chosen, em Keramas. Pense numa instigação!
Daqui a poucas horas, a Nike vai lançar mundialmente o seu mais novo comercial, o Just Do It Nike CHOSEN. Como todas as peças publicitárias da empresa, calcada no futebol, no tênis e no basquete, a intenção é chocar o público. Fazer perder a respiração.

Para isso, cada equipe da Nike 6.0, braço radical da gigante mundial, foi levada para as suas locações de origem. Só que... à noite.

O surfe, assim como o skate e o snowboarding, foi contemplado. Os maiores nomes da marca, como Alejo Muniz e Julian Wilson, foram "sequestrados e jogados" em Queremas, na Indonésia, para realizar as filmagens.

A estrutura é de impressionar. Só os grandes holofotes que iluminavam o outside de Queremas já eram uma atração a parte.

Dentro da água, a molecada se divertiu fazendo a peça publicitária. As imagens são incríveis. E o vídeo tem tudo para fazer o maior sucesso. Aos poucos, a Nike começa a marcar seu território também no esporte dos reis polinésios.

Para assistir ao vivo ao lançamento, o internauta amante do surfe pode se inscrever no ciberespaço (http://go.nike.com/899il1a). Abaixo, o que aconteceu por trás das filmagens e o trailer do comercial. Vai na boa!



Comentários