Lagosta: sem patrô, mas feliz da vida

Foto: Fábio Minduim/Divulgação
TUBERIDER Júnior Lagosta é mais um talento nato sem patrô em Pernambuco
Antônio de Souza Gomes Júnior, de 20 anos, estampa o sorriso e a felicidade dos ingênuos no semblante. E um surfe bonito de se vê, debaixo dos pés. Aliás, no esporte seu nome é Lagosta. Menino que desde os mais antigos tempos já se jogava nos reefs de Serrambi, em Pernambuco. Talvez por isso, seja tão chegado aos tubos. E, como toda molecada de "responsa" do Nordeste, sabe voar como ninguém. Integrante do Quinteto Fantástico de Maracaípe, hoje a sua casa e seu local de treino, continua uma busca inglória por patrocínios.

O negócio por aqui não é fácil. Talento e disposição para encarar baterias é pouco. Tem-se de ter a sorte dos gastões.

Em dupla com o surfista e videomaker da nova geração Felipe Queiroz, eles aprontaram boas em Maraca, por esses dias. A intenção era filmar um bom swell, que encostou em Ipojuca e contar um pouco da alegria Lagosta no seu habitat. Conseguiram sem esforço. O surfista, como sempre, em consonância com as ondas, deu um show de posicionamento e profundidade nos drops. E mostrou seu leque de variadas manobras aéreas. É assim onde Lagosta entra. É só apostar no pernambucano.

Lá fora, na areia, e na edição, Felipe teve a sensibilidade de registrar o feeling do amigo, tanto no mar quanto na vida extra água salgada. Aí uma comédia à parte, que identificou sem retoques o mesmo o sorriso e felicidade dos ingênuos. Lagosta é mais um a debochar da dureza da vida.

Comentários

  1. Muito bom esse "Lagosta" !!!!!! Realmente cheio de deboche,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Fabianne Borges - Olinda

    ResponderExcluir
  2. Meu sobrinho Antônio,

    Apesar de estar sem patrocínio, não desista de seu sonho. Utilize a amargura das dificuldades como essência de combustível para sua vitória.
    Independente de resultados, você já é um grande vencedor! Afinal, és um excelente ser humano, um bom menino, orgulho de sua mãe. Nunca se esqueça disso: Você é o orgulho de sua mãe!!!!
    Sou muito grato por ser seu Tio. Aliás como é que tu falas mesmo? O Tiiiiiiio!
    Abraços com muita saudade do Tio Vinícius e da Tia Rosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário