Pintar o sete é com Miguel

QUIVER DO MENINO Com vocês, as três pranchinhas de Pupo, preparadas para Trestles
Miguel Pupo é o novo brasuca na elite mundial. Ele tem 19 anos, surfe de sobra e estreia no ASP World Title Race 2011 a partir do dia 18 de setembro, em Trestles, na Califórnia, onde este ano já ganhou uma das etapas prime da temporada. Como todo garoto que se preze prestes a viver um sonho, Pupo está ansioso pelas suas próximas atuações.

Desde muito novo, foi trabalhado para estar entre os melhores do mundo. Conquistou o seu espaço e não perdeu tempo. Seus foguetes, preparados especialmente para a prova, já estão prontos. E devidamente pintados. O filho de Wagner Pupo fez questão de dar um visual alegre, muito a ver com o surfe que está acostumado a oferecer ao público. "Finalmente terminei minhas pinturas!!! Vibe... Trestles, aí vou eu!", alardeou, no seu facebook.

Trestles tem tudo para receber um novo Brasilian Storm, como foi chamado o ataque nacional no US Open - etapa prime da divisão de acesso à elite -, em Huntington Beach, na Califórnia. Não só no evento, como no freesurf.

Em alguns momentos, em HB, as câmeras do evento posicionavam para pico ao lado onde estavam rolando as baterias do campeonato, só para mostrar as estripulias dos atletas tupiniquins. Miguel, Thiago Camarão, Gabriel Medina e Filipe Toledo, que acabou vencendo o evento júnior do US Open, puxavam a fila. 

Impressionavam a galera na areia. Não à toa, a direção de prova e a própria ASP publicaram um vídeo específico da ação dos meninos de ouro do Brasil, com direito a elogios de Peter Mel, Brett Simpson e Kelly Slater. Que Pupo ache novamente as boas. E continue a sua ascensão competitiva e técnica.

Brasilian Storm

Comentários