Tudo em cima na Big Apple

Foto: Morgan Maassen/Quiksilver
VOADOR Jadson combinou as manobras aéreas com rasgadas estilosas para vencer
O início do Quiksilver Pro New York foi de ondas pequenas, perfeitas e com direito a show dos brasileiros. Só Adriano de Souza (Mineirinho) não passou direto para a terceira fase no primeiro dia de evento, na última terça-feira (06/09). No entanto, nesta quarta, sete de setembro, feriado da Independência, no Brasil (Clique AQUI para assistir), o surfista recuperou-se escovando Travis Logie e engrossou o cordão verde-amarelo no round 3.

Os outros brasucas, Jadson André, Heitor Alves, Alejo Muniz e Raoni Monteiro aproveitaram as condições do mar para mandar ver nos seus adversários.

Jadson despachou Owen Wright, Heitor passou por cima de Mick Fanning, Alejo desbancou Ace Buchan e Raoni fez a mala do taitiano Michel Bourez. Toda a primeira fase foi cumprida, mantendo a boa expectativa em relação aos representantes do País no beachbreak de Long Beach.

O destaque do primeiro dia de disputas foi Josh Kerr, que voando muito alto - muito mesmo, na bateria de Mineirinho, inclusive -, conseguiu um 9.07 e um 9.50. O australiano está deixando o pragmatismo de lado e tem sido um pesadelo para os adversários quando o mar está pequeno e cheio de rampas.

Raoni desbanca mais um


Jadson Air André


Heitor Alves com atuação segura


Show de Alejo na marola


Mineirinho em ação

Comentários