Carissa Moore contra o mundo

FENÔMENO Carissa, como num videogame, disputa uma bateria virtual contra o mundo
ADVERSÁRIO O brasuca Alejo Muniz compete contra Carissa. Quem vai ganhar?
Carissa Moore é o futuro do surfe feminino. Dentro da água é moderna. Surfa com pressão. É diferenciada. Não à toa, sagrou-se campeã da temporada 2011 com uma campanha muito acima de suas rivais. Fato. Com imagens e Paulo Kid e edição de Caio Faria a menina foi a estrela do vídeo Carissa vs. Mundo.

A ideia é simples e interessante.  Em Trestles - pelo menos acho que é lá -, a performance dela e de outros tops mundiais foram editadas uma seguida da outra, com a havaiana se intercalando entre os "inimigos". Criou-se uma competição na qual, a cada onda surfada, dependendo da força da apresentação, um quadrinho em cima do vídeo é preenchido.

Tem o quadrinho de Carissa e o dos tops. Como no joguinho de vídeogame, quem completar o retângulo vence a disputa.

Carissa se digladia contra ninguém menos que Alejo Muniz, John John Florence, Josh Kerr, Brett Simpson e Taj Burrow. E não perde a pose. Rabisca, dá paulada e carvings, 360° e tudo que pode. Os caras também não dão mole. Quem vai vencer? É só dar uma sacada no vídeo.

A moral da história, no entanto, é clara: a havaiana é, realmente, diferenciada, e vai ser a responsável por elevar ainda mais o nível do surfe feminino no mundo. Pode acreditar.


Webisode Carissa VS Mundo from Soul Collective on Vimeo.

Comentários