Slater e Taylor muito à vontade na combi

VOU DE COMBI... Knox e Slater saíram de combi do Quik France. Esse Medina...
Brasileiro que é brasileiro inventa. Odeia a coisa chapada. Sem expressão. Ele precisa dar o toque final.  Se Kelly Slater transforma-se, no Brasil, em Carlos Leite, a palavra "combination" vira "combi", numa alusão à antiga perua da Wolksvagem, que tanto sucesso fez no País. Combination, como o próprio nome diz, é uma situação de disputa em que um surfista impõe ao seu adversário a necessidade de fazer uma nota maior que 10 para ultrapassá-lo. Como isso não é possível, já que 10 é o topo da escala, o incauto é obrigado a combinar duas novas ondas com contagens maiores para vencer o rival que lidera a bateria. O brasileiro Gabriel Medina ganhou faz dois dias o Quiksilver Pro France, em Hossegor. Nas quartas e nas semifinais, mandou para a "combi" ninguém menos que Kelly Slater e o seu companheiro de marca Taylor Knox. A paulada em Knox foi tão grande - Gabriel fez um 10 na disputa -, que o norte-americano, na praia, disse ter perdido não para um surfista, mas para o "Medina Airlines". Claro que o inventivo povo tupiniquim não ia deixar para trás esta história de combination. Ainda mais quando Carlos Leite, exímio na arte de colocar os adversários na combi, foi passageiro/motorista - fica a seu critério - da vez. Bidu Correia que o diga. Deu vida a historinha e colocou Kelly e Taylor no lugar que mereceram, na França. Dá-lhe, Medina!

Comentários

  1. É isso, aí. Com o belíssimo surf que vem apresentando, logo logo será campeão mundial. Elielson FNSC. Recife-PE.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de um monte de brasileiro ter detonado Slater nos Twitters da vida (o freesurfer Pedro Scooby mandou até um fuck you pro careca), a reação do quase sempre marrento decacampeão foi bem legal. Ele disse que não surfou bem e que Medina surfou muito. E ainda disse que se continuasse surfando daquele jeito Medina seria campeão mundial algumas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos ver um "brazuca" no topo do mundo do surf, e isso mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Mais falar o que de um "cara" que já levou o título 10 vezes? Ele é o PELE do surf.

    ResponderExcluir

Postar um comentário