Mineiro e Medina: bateria casca-grossa

BATERIA Fenômenos do surfe trocam raquetadas no Havaí. Medina foi o melhor
Com Haleiwa negando fogo, motivando a paralisação por seis dias seguidos da etapa seis estrelas da ASP -  uma das integrantes da Tríplice Coroa Havaiana -, há que se reinventar. Pensar em novas competições para passar o tempo.

Surfista é um bicho competitivo por natureza. Qual a ideia de Adriano de Souza (Mineirinho) e do fenômeno Gabriel Medina, detentores de dois títulos na elite do surfe mundial, nesta temporada? Ir para mais uma bateria. Esta, extraoficial. Mas nada de água salgada ou algo parecido. Os caras se pegaram no tênis. Isso mesmo. A ASP, cada vez mais, não tem tomado o esporte de raquetes como foco, então nada mais justo do que os ídolos nacionais se encararem numa disputa no saibro.

Enquanto jogavam, Haleiwa, famosa pelas direitas "extra large" e bem tubulares, não passava de 30 cm de onda. Vá entender...

A competição tem uma janela de espera até o dia 23 deste mês. E, tudo indica, nada de ondulação à vista. Mas o evento deve ser realizado mesmo com condições mínimas. Vá reclamar com Netuno! Quem quiser dar uma checada para saber se o campeonato vai começar basta clicar AQUI.

EM TEMPO: Mineirinho, do Guarujá, levou uma escovada daquelas do atleta de São Sebastião. Medina o bateu por 10x0.

Se o mar está flat, então fique com o trailer da competição de 2010. Pelo menos nele tem altas ondas :)

Comentários