Pela eternização das imagens

Foto: Arquivo Pessoal
NAS "PICK UPS" Felipe tem se destacado na edição de vídeos de surfe
Não é de hoje que o surfista de Maracaípe (Ipojuca-PE) Felipe Queiroz dá show fora da água. Começou como curioso, filmando os amigos, e hoje certamente é um dos melhores editores de "short films" de surfe do Estado.

Aos poucos, Felipe foi turbinando os equipamentos e as ideias. Os cortes das imagens ganharam maturidade, os efeitos receberam um formato profissional e o cara parece mais uma fábrica 24 horas de vídeos do esporte. Seja do Quinteto Fantástico ou do seu amigo formosense Ítalo Ferreira, ele está lá, nas "pick ups", elaborando mais uma pérola do surfe nordestino.

Chega uma hora, no entanto, que o profisionalismo bate à porta. Felipe Queiroz quer, definitivamente, seguir a carreira de videomaker. Talento tem de sobra. Não deixa de ser uma ótima notícia para as marcas pernambucanas - nordestinas e nacionais, por que não? - e para os surfistas de fim de semana.

Afinal, quem não quer ter como lembrança uma session irada de surfe com amigos? Para as empresas vale contar com um trabalho de primeira linha para divulgar coleções e atletas.

Os valores ainda estão sendo elaborados por Felipe. Mas a diária para um grupo de até quatro surfistas deve ficar em torno de R$ 150. Uma pechincha para quem vai ter seu videozinho para mostrar para o mundo, podendo dividir com os brothers de água salgada.  As marcas também terão preços especiais.

Estou com Felipe. Ele vai continuar surfando - e muito bem, diga-se -, mas é a vida que pede passagem. Assim, vai botar para moer o seu sonho de eternizar imagens. "Estou com um equipamento que filma em HD. E a qualidade aumentou muito. Estou feliz por ter escolhido esse caminho para iniciar uma história realmente profissional no surfe", disse.

Abaixo, alguns vídeos editados por Felipe.




Telefones de Felipe para contato: 8564.3022/9737.7980

Comentários

  1. Isso ai Felipe manda muuitoo bem, vale a pena contratar taa no precinho e tem qualidade haha, boa sorte e muitos trabalhos ;*

    ResponderExcluir
  2. lIINNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber surfar oque eu faço?
    tenho 16 anos...

    e meu nome é RAFAELA

    ResponderExcluir

Postar um comentário