Surfe em vários pontos de vista


Rip Curl
ILUSÃO DE ÓTICA Sevem Ghost na Sumatra é considerada a pororoca mais perfeita do mundo
PISCINÃO Na água doce, dentro dos parques aquáticos, também se pode pegar ondas
Abril é o aniversário de dois anos do Surf Is In The Air. E de lá para cá, tentando mostrar um pouco o lado curioso do surfe, o blog confirmou que é possível se divertir com uma prancha debaixo dos pés em quase tudo que existe água no mundo.

Num Rio - pororoca ou não - ou numa piscina, sempre tem um fissurado se jogando, em busca do tão famoso equilíbrio entre o homem e a onda.

Algumas situações são surreais. O que falar do surfe no rio Englischer Garten, em Munique, Alemanha, em que a galera se joga na correnteza de um dos seus canais para fazer a cabeça?

 Tem mais. Dia desses foi Fábio Gouveia quem conferiu as marolinhas formadas pelas lanchas no Lago Paranoá, em Brasília. O maior de todos os tempos do Brasil deu show por lá. A Praia do rio Mosqueiro, no Pará, também rende uma boa sessão.

Da coleção, tem a clássica investida da Rip Curl em Seven Ghost, na Sumatra, numa caída que reuniu Bruno Santos e Tom Currem, na melhor onda de Pororoca do mundo. Boas condições, imagens idem.

Ainda foram lançados ao blog piscinas com valas impressionantes, açudes que também são pura diversão e o congelante lago Great Lakes, nos Estados Unidos, em que o big rider Jamie Sterling desbravou.

São vários tipos de surfe, mas um só feeling. Não dá para perder. Assista tudo. Pode degustar aos poucos, se quiser. Mas não deixe de conhecer o esporte em várias perspectivas.

Seven Ghost


Na piscina


Surfe no Rio Mosqueiro


Great Lakes


Wavegardem

Wavegarden Pro - Gabriel Medina (Bra) vs Miguel Pupo (Bra) from wavegarden on Vimeo.



Surfe no Lago Paranoá


Surfe em Munique

Comentários