Brasil ataca com 4 em Bells

TERCEIRA FASE Medina pegou Taylor Knox e se deu bem em Bells
ATAQUE Com uma atuação sólida, Raoni passou para a próxima fase do evento
Por João Carvalho
Assessoria de Imprensa da ASP South America

Três brasileiros passaram pela repescagem para se juntar a Adriano de Souza na terceira fase do Rip Curl Pro. Gabriel Medina atropelou o veterano Taylor Knox, Jadson André ganhou a bateria brasileira com Heitor Alves e Raoni Monteiro despachou Adam Melling na briga pela última vaga na quarta-feira de boas ondas de 3 a 5 pés, em Bells Beach.

A repescagem feminina fechou o dia e só a peruana Sofia Mulanovich avançou para representar a América do Sul no segundo desafio do ASP World Tour 2012 na Austrália.

A quarta-feira (4/4) começou com as baterias restantes da primeira fase masculina, com mais três brasileiros sendo mandados para a repescagem. Só Adriano de Souza estreou com vitória no Rip Curl Pro Bells Beach. Ela foi iniciada em seguida com Taj Burrow aproveitando a segunda chance para continuar defendendo a liderança do ranking em Bells Beach.

Na terceira bateria, Gabriel Medina, 18 anos, mostrou maturidade e paciência contra o californiano Taylor Knox, 41, para conquistar a primeira vitória brasileira do dia.

 "Taylor (Knox) é um dos meus surfistas favoritos e um dos melhores aqui em Bells", disse Gabriel Medina, que na terceira fase vai enfrentar outro surfista muito experiente dos Estados Unidos, o ex-campeão mundial C. J. Hobgood, 32 anos. "Eu só tentei me concentrar no meu próprio surfe e pegar boas ondas, buscando variar bastante as manobras com o meu backhand".

Para assistir ao evento clique AQUI.

Comentários