Fantásticas histórias de Desert Point

Foto: Loic Wirth
PERFEIÇÃO Desert Point quebra tubos cinematográficos na sua bancada cinematográfica
ESTILO Jean aproveita para mostrar com quantos tubos se faz um surfista
Mídias sociais, tecnologia ao alcance de todos e curiosidade a toda prova. Coloque tudo isso dentro de um liquidificador e o resultado é uma internet recheada de opções de vídeos de surfe, impressionantemente editados pelos próprios surfistas.

É aquela antiga história da câmera nas mãos e uma ideia da cabeça - e um editor simples para operar -, que retorna com tudo nos dias atuais. O último short film lançado tem nas "pick ups" o catarinense Jean da Silva e uma turma de peso, tudo ao mesmo tempo agora em Desert Point de gala.

Jean, Ian Gouveia, Kiron Jabour, Rodrigo Baby e, principalmente, Justin Delanne, que levou uma vaca daquelas, tomou vários cortes no coral deserteano e teve a intervenção cirúrgica à qual foi submetido devidamente filmada e registrada no vídeo.

Até pelo cast, o amante do surfe pode imaginar o show de surfe que foi a barca. E foi mesmo. Talento e os tubos intermináveis de Desert sempre proporcionam o melhor do surfe - e no caso de Low Tide an Geowing, o pior, que o diga Delanne.

Low tide and GROWING! from Jean da Silva on Vimeo.

Comentários