Perfeição responde por Trestles

NOVO FENÔMENO Filipe Toledo é mais um a desfrutar da perfeição de Trestles, esta semana
Lower Trestles, na Califórnia, é a onda dos sonhos. Transpassa sem dó a mente de surfistas do mundo inteiro, que tremem diante de tanta perfeição. Estão lá a parede bilateral e aquele pico típico, piramidal, ponteagudo, que espera você se definir para que lado quer desfrutar. Isso é descrever, de maneira até grosseira, a praia norte-americana, que passou os últimos anos moldando o surfe de muitos talentos daquelas bandas.

Não à toa, parte da nata mundial encontra-se no evento prime da divisão de acesso do mundial, disputado nesta joia, nos próximos seis dias. Outra prova do que Trestles é capaz está nas notas dos atletas. Poucas vezes nos últimos tempos, os escores das baterias do round dos 96, no Lowers Nike Pro, tinham sido tão bons, consistentes. Rampas perfeitas, com quase dois metros, fizeram a cabeça de todos.

Dos melhores aos mais ou menos do circuito de acesso do ASP World Title (a elite mundial), todo mundo pode fazer a sua graça. A disputa, por isso, ficou ainda mais acirrada. E, no primeiro dia, nomes como os do brasileiro Gabriel Medina, do norte-americano Tanner Gudauskas e do havaiano John John Florence fizeram a fila e elevaram ainda mais a qualidade dos confrontos.

Filipe Toledo é brasileiro e patrocinado pela Nike, marca que banca o evento em Lowers. Nada mais justo do que um vídeo promocional no pico mais perfeito do mundo, com uma dos mais celebradas promessas mundiais. É logo abaixo.

Para quem tem a curiosidade de ver aqui as notas, as baterias do round dos 96. Vê AQUI!

Para assistir ao evento clique AQUI.



Foto: Ken Worthy/Nike

Comentários